Notícias

Irmãos são acusados de matar jovem a facadas após briga em rede social

Publicado em 26 de julho de 2021
jovem assassinada.JPG

A mulher presa apontada pela polícia como autora do ataque contou com a ajuda de um irmão. Os dois foram até a casa da vítima, onde teve início uma briga.

De acordo com o delegado, os irmãos também tiveram ferimentos. E, após esfaquearam Thawany, fugiram do local e procuraram socorro médico em uma unidade de pronto atendimento (UPA).

“Os irmãos narraram que foram até a casa de Thawany, local em que tiveram uma discussão, sendo que todos os envolvidos acabaram feridos com golpes de faca”, disse o delegado ao portal G1.

Em depoimento, segundo o delegado, a dupla confirmou a briga na casa da vítima. Mas não se pronunciaram sobre quem teria esfaqueado Thawany no abdômen.

Ela chegou a ser socorrida por uma amiga, mas não resistiu e morreu durante cirurgia.

Ainda segundo o investigador, a polícia já conseguiu identificar testemunhas no local da briga. A apuração do caso deve seguir e os irmãos devem responder por homicídio.

METRÓPOLES

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.