Notícias

Investigadora da PC se insinua para homem casado em boate e dá soco na esposa dele

Publicado em 10 de agosto de 2021
Valley Pub

Uma investigadora de Polícia Civil foi acusada de agressão física após se desentender com uma empresária durante uma festa na boate sertaneja Valley Pub, em Cuiabá, no dia 24 de julho. Segundo a denúncia, o fato aconteceu porque a policial teria “assediado” o marido da vítima, que também é agente da Segurança Pública.

Segundo relatos da denúncia, a empresária e o marido estavam em um camarote da boate em companhia de alguns amigos quando a investigadora chegou ao local, aparentando estar alcoolizada. Segundo ela, a policial se insinuava para os homens que estavam à sua volta e chegou a ir conversar com o marido da empresária.

Incomodada com a postura da agente, a empresária chegou perto dela e pediu que se afastasse de seu marido, porque se tratava de um homem casado. Nesse momento, a investigadora se aproximou do marido da empresária e lhe deu um abraço. A vítima então puxou o marido e eles discutiram.

Ao perceber a discussão entre o casal, a investigadora se aproximou da vítima e começou a proferir ofensas e ameaças, inclusive de agressão física. Uma amiga chegou a afastar a investigadora do casal, mas ela retornou e deu um soco no rosto da empresária.

Em seguida, a policial deixou a boate. A denúncia foi registrada na delegacia onde a investigadora trabalha e ainda foi levada à Corregedoria da Polícia Civil.

Por meio de nota, a corregedoria disse que vai instaurar procedimento no âmbito criminal e administrativo para apurar a conduta da investigadora de polícia.

LETICIA KATHUCIA, FOLHA MAX

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.