Notícias

Indígenas beneficiados devem procurar o CRAS para obter cartão Ser Família em Barra do Garças

Publicado em 11 de maio de 2021

Reprodução

Secom-BG

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Barra do Garças, solicita a todos os indígenas residentes na cidade e que foram beneficiados com o auxílio Ser Família Emergencial, que procurem o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para receberem seus cartões do programa.

Os cartões ficarão disponíveis até quarta-feira (12/05) e devem ser retirados pelos indígenas no CRAS Casa da Família, antigo CSU, localizado no bairro Santo Antônio.

A iniciativa conta com o apoio do Governo do Estado e, ao todo, 2.311 famílias do município serão contempladas pelo benefício, com o valor mensal de R$ 150,00, voltado para o uso exclusivo da compra de alimentos, pelo período de cinco meses.

Tem direito ao benefício as famílias cadastradas no CadÚnico e que recebem até R$ 70,00 por pessoa.

A lista com o nome de todos os beneficiários já está disponível na página principal do site da Prefeitura. Para conferir a lista, acesse o link https://www.barradogarcas.mt.gov.br/.


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.