Notícias

Idoso oferece doces e dinheiro para estuprar menores em MT

Publicado em 29 de junho de 2021

Policiais identificaram duas vítimas de 14 anos

Policiais civis de Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (29) um homem de 73 anos investigado por estupro qualificado cometido contra duas adolescentes. A Delegacia da Polícia Civil no município instaurou um inquérito para apurar o crime depois que recebeu uma denúncia do Conselho Tutelar sobre a conduta do idoso com adolescentes e crianças da vizinhança.

A Polícia Civil apurou que o investigado abordava as crianças que brincavam na vizinhança onde morava e as atraía até sua casa, oferendo doces e dinheiro. Ele também usava as vítimas para fazer serviços domésticos e aproveitava para cometer os abusos. Foram identificadas duas adolescentes de 14 anos que sofreram estupro.

Com base nas informações coletadas, o delegado Roldolpho Bandeira representou pela prisão preventiva do idoso, que foi deferida pelo juízo da 3ª Vara Criminal de Barra do Bugres.

Por Folha Max


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.