Notícias

Idoso é preso acusado de se masturbar em frente a creche em MT

Publicado em 04 de maio de 2022

Denúncia aponta que acusado era acostumado a pegar na genitália em frente a creche

idoso-masturbacao.jpg

Um idoso de 61 anos foi preso acusado de estar se masturbando em frente a uma creche localizada na Avenida Presidente Médici, na cidade de Alto Taquari (480 km de Cuiabá), na tarde de terça-feira (03). Conforme denúncias, o fato é rotineiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 13h, a equipe foi acionada por populares que avistaram o homem praticando o ato em frente a sua residência, que fica próxima a unidade de educação.

Quando a guarnição chegou ao local, testemunhas informaram que o suspeito costumava praticar o ato obsceno nos mesmos horários. Os vizinhos perceberam o idoso sem camiseta e de short.

Conforme relatos, ele costuma ficar na frente da residência entre 12h e 13h, pegando no órgão genital sem se importar com quem passa pelo local.

Com isso, o idoso foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. O fato será apurado pela Polícia Judiciária Civil.

LETICIA KATHUCIA, FOLHA MAX

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.