Notícias

Idoso com covid-19 é achado desacordado em carreta na cidade de Canarana

Publicado em 04 de fevereiro de 2022

Foto: (Crédito: reprodução)

Foto: reprodução

Motorista de carreta de 64 anos foi socorrido por policiais militares após ser encontrado desacordado dentro de seu veículo, próximo à MT-020, em Canarana (MT), nesta quinta-feira (3).

Informações dos militares apontam que o homem foi levado ao hospital para receber atendimento médico e, na unidade de saúde, foi verificado que o motorista está infectado pela covid-19.

Os policias foram chamados para atenderem a ocorrência em uma área distante cerca de 30 km da cidade. No local, encontraram a carreta ligada e o motorista inconsciente dentro do veículo.

Para terem acesso ao homem, os militares quebraram um dos vidros da carreta e acionaram o serviço de saúde da cidade. Posteriormente, o idoso foi levado ao Pronto-Socorro Municipal e, depois, ao Hospital Regional de Água Boa (MT).

Não foram divulgadas informações sobre o que poderia ter causado o estado de inconsciência do idoso nem sobre o atual estado de saúde do motorista.

Agência da Notícia com Rede da Noticia

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.