Notícias

Idoso afirmou que vendia drogas para complementar renda

Publicado em 21 de junho de 2021

Durante investigação para apurar os fatos, foi identificado que o suspeito era o idoso e fazia uso de tornozeleira

Imagem: dinheiro do suspeito Idoso afirmou que vendia drogas para complementar renda
Dinheiro do suspeito – Foto: Reprodução

Um idoso envolvido com o comércio de entorpecente foi preso pela Polícia Civil, neste domingo (20), no município de Juara. O aposentado de 68 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A Delegacia de Juara recebeu informações sobre uma pessoa que estava vendendo substâncias ilícitas na região do bairro Jardim Continental. Durante investigação para apurar os fatos, foi identificado que o suspeito era o idoso e fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Na casa do investigado foram localizados vários materiais utilizados para o tráfico, além de porções de pasta base de cocaína em forma de pedra, R$ 6,5 mil em dinheiro, dois cheques no valor de R$ 300 cada, uma balança de precisão, quatro celulares e um relógio de cor dourado da marca Século.

Diante do flagrante o idoso foi detido e levado até a Delegacia de Juara, onde na checagem foi verificado que o conduzido possui passagens criminais por associação para o tráfico de drogas e lesão corporal.

No interrogatório o aposentado assumiu que vendia entorpecentes para complementar a renda, bem como mantinha dois pontos de venda ilícita na cidade de Juara.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Imagem: droga apreendida 3 Idoso afirmou que vendia drogas para complementar renda
Droga apreendida – Foto: Reprodução

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.