Notícias

Idosa de 73 anos e filho são presos por envolvimento no tráfico de drogas em Confresa

Publicado em 17 de junho de 2021

Casa da mulher conhecida como “vozinha do tráfico” e do filho funcionava como ponto de venda de entorpecentes.

PJC-MTidosa presa ilustrativa

 Material apreendido pela Polícia Civil na casa da idosa, em Confresa, nesta quarta-feira (16).

Uma idosa de 73 anos e o filho dela, de 47, foram presos em flagrante, na tarde desta quarta-feira (16), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá). A ação é resultado da operação da Polícia Civil “Narco Brasil”. Também foram apreendidos drogas, dinheiro e uma balança de precisão.

Durante as investigações, a polícia identificou um endereço no bairro Vila Nova funcionando como ponto de venda de entorpecentes, o qual estava sendo comandado pela idosa conhecida como “vozinha do tráfico”.

No endereço, os policiais observaram movimentação intensa de indivíduos conhecidos do meio policial e de usuários de drogas. Na tarde de quarta-feira (16).

A equipe da polícia realizou abordagem de um dos investigados que estava no portão de entrada da residência, momento em que o suspeito tentou esconder algo entre as pernas, mas ao ser revistado foi encontrada uma porção de pasta base de cocaína.

Após buscas no imóvel, foram apreendidas diversas porções de pasta base de cocaína que estavam dentro de recipientes de plásticos e prontas para a comercialização, além de uma balança de precisão, dinheiro, aparelho celular, anotações e envelopes bancários para realização de depósitos referentes ao tráfico.

Diante dos fatos, a mãe e filho foram detidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia de Confresa, junto com todo o material apreendido. Eles foram interrogados e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após a confecção dos autos, a idosa e o suspeito foram encaminhados para a unidade prisional da cidade, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Por Semana 7

(Com informações da Assessoria da PJC-MT).


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.