Notícias

Homem tem ataque de fúria após invadir propriedade rural e ameaçar moradores em Aragarças

Publicado em 03 de agosto de 2021
Um homem de 58 anos é suspeito de invadir uma propriedade, na zona rural do município de Aragarças (GO), furtar uma arma branca, ameaçar os moradores, e se auto lesionar. O fato foi registrado na segunda-feira (02).

Segundo a ocorrência policial, após as informações repassadas pelas vítimas, o homem foi localizado pelos policiais em uma área aberta de pastagem, sem roupas e armado com uma faca, que foi utilizada para ameaçar a guarnição.

Para não ser preso, o homem empreendeu fuga, correndo em meio a vegetação, com a arma branca nas mãos, ameaçando os policiais, e arremessando um pedaço de madeira contra a viatura que ficou parcialmente danificada.

De acordo com a polícia, o homem apresentava sinais de um surto psicótico, e foi contido com o auxílio de uma testemunha que estava a cavalo.

O cavaleiro jogou um laço, parando o suspeito, que foi desarmado pelos policiais militares, mesmo diante do quadro de fúria apresentado pelo indivíduo.

Desarmado e imobilizado, o homem foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Getúlio Vargas, com ferimentos nas pernas e mãos, causados por ele próprio, que na fuga, se auto lesionou com a arma branca.

Agência da Notícia

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.