Homem morre ao ser atropelado na BR-070 em Aragarças e motorista é preso por ‘pegar’ corpo e simular socorro

A Polícia Civil confirmou que o motorista da pick-up Strada foi preso pois teria supostamente simulado prestação de socorro

Um atropelamento foi registrado por volta das 20:00 horas de quarta-feira (23/3) na BR-070 na cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso. Segundo informações, um homem de aproximadamente 39 anos teria atravessado a pista e foi atropelado por uma pick-up Strada cujo condutor é morador de Aragarças.

Esse atropelamento aconteceu a uns 15 km de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. A pick-up que estava vindo de Ponte Alta sentido Aragarças acabou atropelando um homem de aproximadamente 39 anos. O motorista relatou a PRF que a vítima, segundo ele, estaria viva e que teve a iniciativa de colocá-la dentro do veículo e levar até hospital de Aragarças, mas chegando lá constatou-se a morte do pedestre.

Ao chegar no hospital, o motorista acabou preso pois a polícia entendeu que a vítima já estava morta e que o motorista teria simulado a prestação de socorro e com isso atrapalhou o serviço de perícia que é feito com o corpo no local do acidente. É importante frisar que quando tem um acidente com vitima fatal, o corpo deve permanecer no local para o serviço pericial.

A prisão foi efetuada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Jussara-GO que atende esse as rodovias de Aragarças e região. Os patrulheiros informaram que a vítima estava com apenas com um CPF de um homem de 39 anos, porém a identificação será confirmada pela Polícia Cientifica de Goiás e a Polícia Civil de Aragarças.

O delegado Fábio Marques confirmou que o motorista da pick-up Strada está preso e pode responder criminalmente pela simulação da prestação de socorro.

Araguaia Notícias
Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações