Notícias

Homem morre ao ser atropelado e arrastado por caminhão em Querência

Publicado em 27 de julho de 2021

O acidente aconteceu por volta das 22h45 desta segunda-feira (26), na Avenida Sul em frente ao CTGO.

Foto: Reprodução

image

Um homem morreu atropelado por um caminhão, na noite desta segunda-feira (26), em Querência. O acidente aconteceu por volta das 22h45, na Avenida Sul em frente ao CTGO.

O motorista relatou que estava com o rodotrem estacionado na avenida, momento em que decidiu mudar o veículo de local. Em seguida, começou a trafegar na via e instantes depois foi parado por outros condutores o avisando que uma pessoa havia sido atropelada e estava debaixo dos pneus do caminhão.

A vítima, ainda não identificada, acabou morrendo no local após ter sido arrastada por alguns metros pelos últimos pneus do vagão.

O homem pode ter se deitado para dormir entre os pneus do último vagão, antes disso havia retirado os calçados e deixou junto a sua mochila, ao lado de onde o caminhão estava estacionado.

A guarnição da Policia Militar e a Polícia Civil estiveram no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Água Boa foi solicitada.

Semana 7 com informações do Notícias Interativa

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.