Notícias

Homem morre ao ser atingido por um carro em Nova Xavantina

Publicado em 12 de julho de 2021

O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorros.

Reprodução

image

Dois homens foram atingidos na noite deste domingo (11) por um veículo na BR-158, saída para Água Boa. O Corpo de Bombeiro foi acionado para atender a ocorrência.

Segundo informações, as duas vítimas estavam andando às margens da rodovia quando foram atingidos por um carro. No momento o veículo fugiu do local e não prestou socorro.

Devido ao forte impacto, um dos homens, identificado apenas como Romário, não resistiu ao traumatismo craniano e cervical. Ele faleceu ainda no local.

O outro homem, identificado como Welinton Alves Farias, teve o braço atingido de raspão e não apresentou ferimentos graves.

Diante dos fatos, a Polícia Militar esteve no local sinalizando e em busca identificar o carro envolvido. Em seguida, a Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) também estiveram no local do acidente.

Por Semana 7 com informações do Alô Xavantina.

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.