Notícias

Homem mata irmão com facada por discussão durante jogo do palitos, em Pontalina (GO)

Publicado em 18 de julho de 2022

Da Redação

Um homem é investigado por ser suspeito de matar o irmão após os dois discutirem durante o jogo do palito, em Pontalina, região central de Goiás. O crime aconteceu na sexta-feira (15), na zona rural do município. Até a manhã desta segunda-feira (18), o suspeito estava foragido. O caso é investigado.

Testemunhas relataram que os dois bebiam juntos há algumas horas antes de começarem a jogar. Durante uma partida, eles iniciaram um bate-boca que evoluiu para briga e o suspeito pegou uma faca que estava próxima a eles e atingiu o irmão, que morreu no local. Ao ver que havia ferido a vítima, o suspeito fugiu do local.

Segundo a Polícia Civil, a motivação exata do crime ainda é desconhecida. A equipe já tem a identificação do homem e busca pela sua localização. O caso está sob responsabilidade do delegado Pedro Democh. (Mais Goiás).


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.