Notícias

Homem invade casa da ex-mulher e atira na cunhada e enteado

Publicado em 21 de janeiro de 2022

Após crime, suspeito fugiu e está sendo procurado

viatura.JPGUma mulher de 26 anos e o sobrinho, um menor de 16 anos, foram baleados pelo cunhado, que chegou na residência da família e efetuou vários disparos de arma de fogo. O suspeito é ex-marido da irmã da vítima e ex-padrasto do menor.

O fato aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (21), no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande. Após o crime, o suspeito, identificado como Rafael Ribeiro, fugiu do local.

Segundo informações da Polícia Militar, às equipes da Força Tática, Rotam e 4º Batalhão de Várzea Grande, estão em diligências em busca do suspeito, conhecido por “Rafael Louco” ou “Rafael Silêncio”.

O acusado invadiu a casa da ex-mulher e atirou nas pessoas dentro do imóvel. A irmã da ex-mulher do suspeito foi alvejada e está intubada no pronto-socorro de Várzea Grande. O ex-enteado dele, de 16 anos, também foi ferido pelos disparos e está no hospital. Ambos estão em estado grave.

O suspeito já é conhecido da polícia e utiliza tornozeleira eletrônica. Ele tem passagem por roubo.

Denúncias que podem levar à localização do suspeito devem ser feitas aos números 0800-065 3939  ou 190.

LETICIA KATHUCIA, FOLHA MAX

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.