Notícias

HOMEM ENTRA NA CASA DE EX MULHER E A ESPANCA TORTURA E AMEAÇA DE MORTE COM FACA

Publicado em 17 de julho de 2021

Um homem de 36 anos, nome não divulgado, foi preso numa conveniência do bairro Novo Horizonte, em Sorriso (907,7 km), na noite da última quarta-feira (14), após ‘quebrar’ a casa da ex-mulher, 26 anos, torturar com faca no pescoço e ameaças de morte.

De acordo com a ocorrência, o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) recebeu denúncia de que no endereço uma mulher estava sendo agredida pelo ex.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi encaminhada e quando a viatura se aproximava da casa a vítima foi ao encontro dos militares chorando e pedindo socorro.

A mulher relatou que o acusado invadiu a residência, a agrediu com socos no rosto, murros na cabeça e chutes que a derrubaram e mesmo assim, continuou sendo agredida.

O acusado ainda quebrou diversos objetos da casa.

Em seguida, com uma faca na mão e outra na cintura, o agressor pegou a vítima, começou a passar uma das facas pelo pescoço dela, fazendo ameaças de morte.

O bandido chegou a fazer um corte no rosto da ex, torturando psicologicamente.

Após a sessão de agressões e tortura, o acusado deixou a residência e a mulher acionou a PM.

Durante buscas pela região, o agressor foi encontrado bebendo e fumando na conveniência, como se nada tivesse acontecido. Momento em que foi abordado e preso.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e autuado em flagrante por crimes de lesão corporal e ameaça.

Reporter MT

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.