Notícias

Homem é vítima de tentativa de homicídio a golpes de faca na cidade de Aragarças

Publicado em 09 de agosto de 2021

O homem informou aos policiais que foi agredido e esfaqueado por uma pessoa que ele definiu como “amante” da sua ex-namorada.

Um homem foi esfaqueado nas costas, na noite de domingo (08), em Aragarças (GO). O caso aconteceu na orla da praia Quarto Crescente , às margens do Rio Araguaia. A Polícia Militar foi chamada por servidores do Hospital Municipal Getúlio Vargas, onde a vítima procurou ajuda.

O homem informou aos policiais que foi agredido e esfaqueado por uma pessoa que ele definiu como “amante” da sua ex-namorada.

Disse ainda que o suspeito é seu desafeto, e que ao visualizá-lo, partiu em sua direção com o objetivo de agredi-lo, no entanto, o homem revidou e o esfaqueou.

Mesmo demonstrando conhecer o suspeito, a vítima se recusou a fornecer a identificação e as características do autor da facada.

De acordo com a polícia, a vítima possui um histórico de crimes, como tráfico, furto e posse de arma de fogo, tendo sido há pouco tempo, sido vítima de outro esfaqueamento, quando recebeu uma perfuração na altura da barriga.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Rede da Notícia


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.