Notícias

Homem é preso sob suspeita de injúria, ameaça e importunação sexual contra três adolescentes em São Félix

Publicado em 04 de fevereiro de 2022

O homem foi localizado e ao saber que seria conduzido a delegacia, se exaltou: “só serei preso porque chamei ele de veadinho”.

 

Um homem de 27 anos foi preso na tarde de quinta-feira (3), na cidade de São Félix do Araguaia (MT), suspeito de injúria, ameaça e importunação sexual contra três adolescentes.

A guarnição policial foi acionada pelas vítimas que estavam no Cais do Porto da cidade, informando que haviam sido insultadas e ameaçadas ao passarem pelo suspeito.

As adolescentes de 13 e 14 anos, afirmaram que foram importunadas sexualmente com palavras como “delícias, gostosas, princesas e bebês”, e o amigo delas, de 15 anos, que se declarou homossexual, disse ter sido chamado de “negrinho”, pelo suspeito, além de ter sido ofendido com palavras discriminatórias, devido a sua orientação sexual.

Ainda segundo o menor, ao dizer que chamaria a polícia, o suspeito o ameaçou: “se você procurar os policiais, irei matá-lo, seu veado”, disse o jovem, reproduzindo a fala do suspeito.

De acordo com a ocorrência policial, o adolescente declarou que em outra ocasião, foi perseguido pelo suspeito que estava armado com um facão.

O homem foi localizado e ao saber que seria conduzido a delegacia, se exaltou. Segundo os policiais, diante da guarnição afirmou: “só serei preso porque chamei ele de veadinho”.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. O Conselho Tutelar acompanha o caso.


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.