Notícias

Homem é preso, confessa que matou, decepou pernas e enterrou jovem que lhe furtou 50,00

Publicado em 30 de junho de 2021

A vítima foi encontrada num varjão na beira do Rio Araguaia na cidade de Santa Terezinha

Um homem foi preso pela Polícia Militar suspeito de ter assassinado o jovem Saulo Daniel Alves dos Santos, de 30 anos, no município de Santa Terezinha, região Norte Araguaia.

De acordo com informações do site Olhar Alerta, a polícia recebeu diversas informações sobre possíveis autores do crime, e em diligências, localizou W. B. F., que em conversa com os policiais confessou que havia matado Saulo. Segundo o suspeito, a  vítima teria furtado R$ 50,00 de sua carteira e quando ele percebeu, foi até a beira do rio, onde Saulo fazia o uso de entorpecentes e o indagou sobre a quantia. O jovem afirmou que não devolveria o valor e os dois entraram em luta corporal.

O suspeito golpeou a vítima várias vezes com um facão, o que causou diversos furos, em seguida, degolou, cortou suas duas pernas e a barriga. Após o fato, ele foi até sua casa, onde trocou suas roupas que havia sujado de sangue, pegou uma pá e um enxadão e levu ate o local do assassinato, onde cavou uma cova e jogou o corpo de Saulo.

O jovem estava desaparecido desde a sexta-feira (25), quando saiu de casa durante a tarde e não retornou. O autor do crime confessou que assassinou Saulo no mesmo dia.

O homicida foi preso e os objetos utilizados no dia apreendidos. O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Por Araguaia Notícia

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.