Notícias

Homem é preso com drones que fariam voos com objetos para presídio

Publicado em 13 de julho de 2021
Polícia Militar de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá) prendeu na tarde de segunda (12), um homem, de 25 anos, que foi apontado como autor de ameaças contra a ex-mulher, usando uma arma de fogo. Mas, quando a polícia fez a abordagem, ele foi encontrado com maconha e com objetos para serem jogados dentro do Presídio da Mata Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a ex-mulher do rapaz foi ameaçada por ele na rua. O agressor estava em um veículo, armado e com porções de maconha.

Reprodução

mata grande roo

Em rondas, a PM o encontrou e, dentro do carro, foi achada uma porção pequena de maconha e dinheiro. Suspeito negou que estivesse armado.

Em diligência na casa dele, polícia encontrou drones e um pacotinho fechado com um celular e carregador, com as iniciais ‘FG’, já identificado como um preso da Mata Grande.

O rapaz assumiu que estava armazenando os produtos que seriam jogados no presídio, mas que o autor dos voos são outros comparsas.  Caso é investigado pela Polícia Civil.

Por Bárbara Sá, RD News

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.