Notícias

Homem é preso após postar foto zombando de PMs em MT

Publicado em 13 de julho de 2021

Motorista usou a expressão “no rabo deles”

Divulgação

zombando pms

Foi preso nesta segunda-feira (12), um rapaz de 19 anos, que estaria vinculando através das redes sociais, uma foto com palavras baixo de calão e desrespeitosas contra a instituição da Polícia Militar e todos integrantes. O caso aconteceu em Campinápolis (253 km de Cuiabá).

Segundo informações da PM, diante da denúncia, os militares conseguiram localizar o suspeito circulando com o veículo na região central da cidade. De imediato, os PMs abordaram o homem, sendo feita a revista dele e do interior do vaículo.

Foi solicitado também as documentações de porte obrigatório, onde foi verificado que se encontram regulares. No entanto, o homem estava infringindo as normas de trânsito, sendo tomado todas as providências e realizado a condução para central de atendimento para a confecção do boletim.

Sobre as fotos, o suspeito disse que estava apenas brincando. Diante dos fatos, foram tomadas as providências necessárias e o suspeito encaminhado à delegacia.

Por Folha Max

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.