Notícias

Homem é preso após oferecer dinheiro e tentar explorar sexualmente criança de 9 anos

Publicado em 29 de junho de 2021

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde desta segunda-feira (28) acusado de tentar explorar sexualmente uma criança de apenas 9 anos de idade, na praça do bairro São José Operário, em Juína (742 km de Cuiabá). Na ocasião, o suspeito ofereceu uma quantia em dinheiro a criança para que ele pudesse violentá-la sexualmente.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes da corporação foram acionados por volta de 17h42 para atender uma ocorrência de exploração sexual. Em posse da queixa, uma equipe de militares se encaminhou até o endereço mencionado.

No local, os policiais encontraram a mãe da criança, que relatou que o episódio aconteceu quando sua filha estava na praça do bairro brincando. Na ocasião, o suspeito aproveitou para aliciar a criança, oferecendo a ela, e uma outra criança, uma quantia em dinheiro para poder cometer o abuso.

Após terem conhecimento do relato da mãe, os militares, então, se dirigiram até a casa do homem, que foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para responder às medidas cabíveis.

Por Araguaia Notícia

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.