Notícias

Homem é morto em Barra do Garças com tiro no coração após bebedeira

Publicado em 22 de junho de 2021

Um crime aconteceu durante a madrugada de terça-feira (22/6) no bairro Jardim Palmares onde segundo relato da polícia dois casais estavam bebendo durante a madrugada quando chegou uma quinta pessoa (um homem) com litro de pinga e continua bebendo com demais.

Só que houve um certo ciúme da vítima, trabalhador rural Sergiano Santos Ramos, de 33 anos, com essa quinta pessoa que chegou no local. Após uma discussão, o acusado que ainda não foi identificado saiu da casa e foi busca uma arma efetuando dois disparos na altura do peito sendo que um tiro atingiu o coração da vítima.

Após os disparos, o autor do crime saiu correndo tomando o rumo ignorado e as Polícias Civil e Militar foram acionadas para acompanhar o caso. A Politec esteve no local juntamente como rabecão e retiraram o corpo da vítima do local. A polícia está à procura da jovem que estava com a vítima bebendo nesse local com intuito de identificar o autor do crime.

Mais detalhes em instantes.

Por Araguaia Notícia

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.