Homem é morto a tiros em barbearia após briga entre duas mulheres

Delegacia de Bonfinópolis, Goiás — Foto: Polícia Civil

Delegacia de Bonfinópolis, Goiás — Foto: Polícia Civil

Um homem foi morto a tiros na terça-feira (16) em uma barbearia após briga entre duas mulheres, em Bonfinópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. O suspeito de fazer os disparos foi preso no local por um policial militar que estava de folga, segundo a Polícia Civil.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar sobre a prisão. A corporação também não divulgou o que o homem falou em depoimento.

A reportagem entrou em contato com a esposa da vítima, mas ela não estava em condições emocionais para conceder entrevista.

A corporação informou que a barbearia também funciona como bar. A equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência disse que duas mulheres iniciaram uma discussão no local, por motivo ainda desconhecido, e que será apurado pela delegada Cybelle Tristão.

O marido de uma delas teria tentado agredir a outra mulher. Neste momento, o marido da mulher agredida interferiu na discussão, sacou um revólver e atirou na vítima, que morreu no local, segundo a Polícia Civil.

A ocorrência destaca que a equipe de militares chegou a barbearia e encontrou o suspeito já imobilizado pelo policial que estava de folga.

Por Rafael Oliveira, g1 Goiás
Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações