Notícias

Homem é esfaqueado pela sogra, após bater na mulher e fazer “quebradeira” em casa em São José do Xingu

Publicado em 03 de novembro de 2021

Sogra tentou intervir, mas foi ameaçada pelo genro com um pedaço de madeira

Sogra tentou intervir, mas foi ameaçada pelo genro com um pedaço de madeira (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Uma mulher acabou esfaqueado o genro, após ver o mesmo agredir sua filha. O fato foi registrado por volta das 20:00h da última segunda-feira (01), em uma residência do Bairro Aymoré, no município de São José do Xingu.

Segundo a Polícia, o homem chegou na residência bastante alterado, quebrando móveis e eletrodomésticos, logo em seguida, foi até a esposa, onde começaram as agressões contra a mesma. A sogra que estava na casa, tentou intervir, mas também foi ameaçada de morte pelo genro. O homem que estava incontrolável, continuou com as agressões e pegou um pedaço de madeira, a sogra então pegou uma faca e esfaqueou o agressor, em seguida, a mulher se escondeu.

A Polícia Militar foi acionada, e acabou encontrando o suspeito no Pronto Atendimento de São José Do Xingu, sendo atendido. Ele teve ferimentos no braço, levou alguns pontos e foi liberado pela equipe médica.

Após isso, todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Agência da Notícia


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.