Notícias

Homem de 48 anos é assassinado a golpes de faca na cidade de Canarana

Publicado em 10 de julho de 2021

A vítima ainda foi levada ao hospital com sinais vitais, mas não resistiu ao ferimento.

 

Um homem de 48 anos foi morto a golpes de faca no início da noite dessa sexta-feira (9), em Canarana (MT), a 330 km de Barra do Garças (MT). Marcos Antônio Correa se desentendeu com um outro homem e acabou sendo golpeado na altura do pescoço e morreu na emergência do Hospital Municipal.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada agonizando no chão amparada por populares. Como ainda apresentava sinais vitais, uma ambulância foi solicitada para o encaminhamento para atendimento médico de urgência. Marcos não resistiu.

Policiais militares realizaram rondas na tentativa de prender o suspeito, contudo, somente a bicicleta utilizada por ele para a fuga, foi encontrada abandonada no terreno de uma residência. Testemunhas afirmaram que ele fugiu a pé.

Informações chegaram a PM e a Polícia Civil de que o suspeito foi visto na sua casa, porém, quando os policiais chegaram ao local, encontraram apenas a esposa, que informou não saber o paradeiro do marido.

O crime será investigado pela Polícia Judiciária Civil de Canarana.

Por Rede Das Notícia com informações do O Âncora MT

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.