Notícias

Homem de 27 anos acaba preso após agredir e ameaçar a própria mãe

Publicado em 12 de julho de 2021

Um homem de 27 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na tarde do último sábado (10) acusado de agredir a própria mãe, de 51 anos, no município de Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá). Segundo a vítima esta não foi a primeira vez que o suspeito a agrediu.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 17h de sábado (10) no Bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde. A PJC só foi acionada às 17h45. O suspeito teria xingado, ameaçado e tentado ferir sua mãe. Por se tratar de crime de violência doméstica e familiar, a polícia não deu mais detalhes sobre o caso, visando a preservação da vítima, bem como para não atrapalhar as diligências investigativas.

O suspeito foi detido pelos policiais militares e conduzido para a Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde foi ouvido pelo delegado plantonista e responderá pelos crimes de injúria, ameaça, ambos em conjunto com o crime de violência doméstica (Lei Maria da Penha).

Por Olhar Direto

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.