Notícias

Homem ateia fogo em roupas da mulher e casal vai parar na delegacia em Querência

Publicado em 21 de junho de 2021

O caso ocorreu no domingo (20), no setor Parque das Torres, em Querência.

Reprodução/Ilustrativa

image

Uma mulher acionou a Polícia Militar na noite do domingo (20) após o companheiro colocar fogo nas roupas dela. O caso ocorreu no setor Parque das Torres, em Querência.

De acordo com as informações da PM, por volta das 20h30, a polícia recebeu a informação de que uma mulher estava sendo agredida pelo marido e que ela se escondeu na casa de uma vizinha.

No local, a guarnição encontrou a vítima com o suspeito. De acordo com ela, ele já não se entendia há algum tempo e tinham se separado outras vezes, mas acabaram voltando.

Ainda conforme a vítima, o casal foi até o Lago Bets e, ao retornar para casa, ela foi até a casa da vizinha para pegar um celular e quando voltou o homem estava ateando fogo em suas roupas. Diante da situação, ela ligou para polícia pedindo ajuda.

Suspeito e vítima foram levados para Central de Polícia, onde o boletim de ocorrência foi confeccionado para as providências que o caso requer.

Por Semana 7 com informações do Notícias Interativa

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.