Notícias

Homem armado e encapuzado invade estabelecimento, mata uma pessoa e fere três em Nova Xavantina

Publicado em 02 de agosto de 2021

O atirador usou duas armas para efetuar os disparos. A vítima fatal foi atingida por vários tiros.

Quatro pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo, na madrugada de domingo (1º), na cidade de Nova Xavantina (MT), a 147 km de Barra do Garças. Um homem de 30 anos morreu.

A Polícia Militar foi informada que três pessoas haviam dado entrada no Pronto Socorro do município, com ferimentos provocados por arma de fogo.

As vítimas relataram à polícia, que estavam reunidos em um lugar denominado “Curvão”, localizado na serra que dá acesso ao município de Campinápolis, distante 13 km de Nova Xavantina, quando por volta das 2h50, um homem usando boné e máscara, saiu do mato empunhando duas armas de fogo.

Segundo a ocorrência policial, o homem mascarado caminhou em direção à vítima, Divino Oliveira Lira, efetuando vários disparos, e atingindo ainda, outras três pessoas que estavam próximas a ele.

Uma testemunha informou que o atirador utilizou duas armas, que foram recarregadas duas vezes, e fugiu após os disparos, em uma motocicleta de cor e modelo não identificados.

De acordo com as vítimas, no local haviam várias pessoas e veículos, no entanto, a visibilidade estava comprometida por falta de iluminação.

Divino Oliveira foi alvejado por vários disparos no corpo e morreu no local. Uma mulher de 33 anos foi atingida na clavícula, um homem de 27 anos, apresentava ferimentos na perna esquerda, e a quarta vítima, um homem de 26 anos, apresentava ferimentos múltiplos no braço, tórax, axila e costas. Todos foram atendidos no Hospital Municipal.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Rede da Notícia

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.