Notícias

HOMEM AMEAÇA PROSTITUTAS COM ARMA DE FOGO APÓS SER “REJEITADO”; ELE TAMBEM AMEAÇOU A PM E FOI PRESO

Publicado em 15 de julho de 2021

Um homem, identidade não revelada, foi preso após ameaçar garotas de programa com uma arma airsoft. O fato se deu na noite de ontem, quarta-feira (14), na região do Zero Km, em Várzea Grande, distante 545 km de Barra do Garças. No momento em que foi preso, ele ainda ameaçou os policiais.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem se aproximou de uma boate em seu veículo Voyage prata, momento em que abordou duas garotas e proposto um programa sexual, no entanto, as mulheres não aceitaram a oferta.

Após a negativa, o homem sacou uma pistola e apontou para as mulheres dizendo “vocês têm certeza que vocês não vão?”. As mulheres correram para dentro do estabelecimento e pediram ajuda.

Uma equipe policial que estava em diligências pela região, ao ouvirem os gritos das vítimas, foram até o carro e em buscas no veículo, os agentes localizaram uma pistola de airsoft. Além disso, duas facas foram encontradas embaixo do tapete do motorista. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia onde segue a disposição da Justiça.

Segundo informado por um policial que atendeu a ocorrência, durante a elaboração do boletim de ocorrência, o homem ameaçou os militares dizendo que eles “iriam se arrepender” pela prisão.

Estadão MT

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.