Notícias

Grave acidente entre carros, deixa 5 pessoas feridas na BR-158 próximo a Confresa

Publicado em 03 de julho de 2021

Um grave acidente envolvendo duas pick-up Fiat Strada, deixou cinco pessoas feridas na madrugada deste sábado (03) na BR-158 por volta da 01h, nas proximidades do Motel Montreal no município de Confresa.

Uma Strada de cor preta que seguia sentido Confresa teria invadido a pista contrária, forçando a segunda pick-up a desviar bruscamente para o acostamento, o que ocasionou um grave capotamento.

Quatro pessoas que estavam na Strada branca ficaram feridas, entre elas uma criança que não conseguia ficar em pé, após o capotamento. O motorista ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Já na Strada causadora do acidente, o motorista disse que havia ingerido bebidas alcoólicas antes de pegar viagem. No interior do veículo foram encontradas latas de cervejas vazias e um litro de “Velho Barreiro” já pela metade.

A Polícia Militar esteve no local prestando auxilio e sinalizando a via, além de ajudar nos resgates. As vítimas da pick-up branca viajavam em família para o estado de Goiás e todos foram levados ao Hospital Municipal de Confresa onde permanecem internados.

Já o condutor causador do acidente recebeu voz de prisão e deverá se apresentar a Polícia Civil. O caso será apurado pela Delegacia de Confresa.

Por Araguaia Notícia

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.