Notícias

Garoto de 17 anos é apreendido por tráfico em Canarana

Publicado em 08 de julho de 2021

A Polícia Militar (PM) está nas ruas apertando intensificando o patrulhamento para reduzir os crimes na cidade de Canarana, a 327 km de Barra do Garças-MT, no comando do tenente-coronel Diniz. Na quarta-feira (7/7), a PM recebeu uma denúncia anônima de tráfico de entorpecentes em uma residência, na Rua Lagoa Vermelha, no Bairro Nova Canarana.

De acordo com o denunciante, o local era muito movimentado, recebendo várias ‘visitas’ de pessoas, durante todo o dia, que compravam drogas e saiam do local.

Diante das informações, os PMs deslocaram ao endereço e visualizaram o suspeito, menor de idade, de 17 anos, na porta da residência.

Em primeiro momento, ele negou o fato, entretanto, durante as buscas, os militares localizaram no quintal da casa, várias substâncias análogas à entorpecentes, embaladas para venda.

Diante da descoberta, o menor confessou aos PMs que realmente fazia o comércio de drogas no setor. E o rapaz foi apreendido, sendo encaminhado, a delegacia. Foram apreendidas uma porção de pasta-base, uma trouxinha de cocaína e sete pinos de cocaína.

Por Araguaia Notícia

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.