Notícias

Funcionário da Educação de Barra do Garças morre devido ao coronavírus

Publicado em 22 de julho de 2021
Foi sepultado na tarde de quarta-feira (21/7) em Barra do Garças, o servidor da Educação Municipal de Barra do Garças, Antônio Aleixo da Silva, de 61 anos. Ele atuava como vigia na escola Maurenice Santos Cordeiro.

Segundo informações, Antônio estava internado no Pronto Socorro e foi intubado no início desta semana, porém não resistiu ao vírus e faleceu na manhã de ontem.

O servidor morava no bairro Nova Barra do Garças. Lamentavelmente Antônio é a sétima vítima entre os integrantes da Educação Municipal que faleceram em decorrência do coronavírus.

Anteriormente faleceram Valquíria, Mobianne, Josania, Devacir, Tiago e Rosimeyre e agora o Antônio.
Deixamos aqui as condolências à família enlutada.

Pandemia na Barra

A Secretaria de Saúde atualizou o boletim da Covid nesta quarta-feira (21/7) com mais dois óbitos e se verificou um aumento do número de casos ativos e internados em decorrência da Covid. De acordo com o boletim desta quarta, Barra do Garças tem 9.303 casos dos quais 8.319 recuperados com taxa de 89,42%.

Com mais um óbito, Barra do Garças tem 319 mortes sendo 28 não-indígenas e 291 não-indígenas. Já outros municípios agora tem 162 óbitos.

Monitorados em isolamento são 619, casos ativos 669 e internados confirmados são 49.

Entre suspeitos e confirmados, Barra do Garças tem 23 na enfermaria da UPA, 4 na enfermaria do MedBarra, 6 na UTI do Pronto Socorro, 6 na UTI do MedBarra.

Já pacientes de outros municípios tem 1 na enfermaria da UPA, 1 na enfermaria do MedBarra, 2 na UTI do Pronto Socorro e 2 na UTI do MedBarra.

Araguaia Notícia

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.