Fiscalização das Forças de Segurança em Confresa termina com um preso, estabelecimento interditado e equipamentos apreendidos

Um homem de 20 anos acabou preso após não obedecer as ordens policiais para colaborar com a fiscalização

 Fiscalização das Forças de Segurança em Confresa termina com um preso, estabelecimento interditado e equipamentos apreendidos

Os policiais realizaram fiscalização segundo procedimento padrão da PMMT

Foto: Olhar Alerta

Uma fiscalização que reuniu as forças de segurança do município de Confresa teve início na noite de sexta-feira (25) e o intuito de dispersar atividades ilegais fiscalizando comércios que descumprem regras e propiciam  o crime.

Conforme apurado, a Operação Dispersão teve participação da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Politec, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária e Fiscais do Setor de Tributos. As equipes estiveram nos comércios noturnos da cidade, onde fiscalizaram alvarás e apreenderam aparelhagem de som que perturbava sossego alheio, materiais de narguilé, entre outros.

Na ação que perdurou durante a noite, uma pessoa foi presa pelo crime de desobediência e resistência, um estabelecimento foi fechado por falta de alvará de funcionamento e menores foram apreendidos.

Um homem de 20 anos acabou preso após não obedecer as ordens policiais para colaborar com a fiscalização, ele teria se exaltado e recebido um disparo de munição menos letal para cessar a ação.

Além dos agentes de Confresa, a operação contou também com policiais militares de Vila Rica, além de viaturas e um ônibus.

Olhar Alerta com Thaísa Santana
Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações