Notícias

Filho de policial civil é preso com droga após tentar fugir da PM

Publicado em 04 de fevereiro de 2022

Suspeito usava uma tornozeleira eletrônica que estava desligada desde 2019

PMMT.JPG

Filho de policial civil é preso após fugir da Policia Militar e ser flagrado com uma porção de maconha. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (03), no bairro Santa Luzia, em Várzea Grande. O suspeito usava uma tornozeleira eletrônica desligada desde 2019.

A equipe da Polícia Militar estava em rondas pelo bairro Santa Luzia, quando avistou o veículo, Toyota Corolla de cor preta, e tentou fazer a abordagem. No entanto, o condutor do carro acelerou o veículo tentando fugir da guarnição.

Após uma breve perseguição, os militares conseguiram deter o suspeito, que novamente tentou enfrentar a equipe se identificando como filho de policial civil e que não poderia ser preso.

Os policiais tiveram que algemar o homem, que estava bastante alterado. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, dentro do veículo os policiais encontraram uma porção de maconha.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado até a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência e demais providências. O veículo também foi apreendido e levado para a delegacia.

LETICIA KATHUCIA, FOLHA MAX

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.