Notícias

Feirante de Barra do Garças luta para conseguir cirurgia na coluna

Publicado em 01 de julho de 2021

A dona Almerinda Pereira da Silva, de 74 anos, que é feirante em Barra do Garças a mais de 40 anos, está lutando para conseguir uma cirurgia urgente na coluna. A família explica que pelo SUS o procedimento demora e já foram feitas várias tentativas para conseguir a cirurgia em Cuiabá e Goiânia e não foi possível. Dona Almerinda vendia produtos da Avon e da Natura na feira

Dona Almerinda está internada no Pronto Socorro e os médicos disseram que ela não pode esperar mais pela cirurgia. Diante da situação, a família está realizando uma vaquinha na internet. Dona Almerinda é do tempo que a feira de Barra do Garças era na rua Mato Grosso e depois passou atuar na feira coberta.

Quem quiser ajudá-la pode ligar no telefone 66 9 9204 6030 ou 66 9 9906-1283. Os médicos, no particular, cobram 60 mil reais para fazer essa cirurgia.

Os dados bancários para ajudar dona Almerinda são os seguintes: agência 3292-1 conta 14996-9 em nome de Rosangela F. Oliveira, do Banco Bradesco. O PIX 79746900110 (CPF) 

“Nós da família decidimos fazer no particular porque a situação dela está piorando. E pelo SUS está demorando sair a cirurgia. Vamos fazer essa vaquinha e logo faremos uma rifa também. Os médicos disseram que ela tem risco de perder os movimentos em definitivo”, explica o filho da feirante, José Fernandes.

Por Araguaia Notícia

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.