Notícias

Ex-vereador morre após cair em rio enquanto pescava em MT

Publicado em 04 de agosto de 2021
vereador Col�der

O ex-vereador da cidade de Colíder (624 km de Cuiabá), Archimedes Fernandes Pereira, de 73 anos, morreu no último domingo (01), após sofrer um afogamento no Rio Carapá, onde pescava em companhia de amigos. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, a vítima pescava no rio quando acabou caindo na água.

Uma pessoa que estava no local conseguiu retirá-lo da água e levar até o Hospital Regional, mas ele não resistiu e acabou indo à óbito. Archimedes era empresário e pioneiro em Colíder.

Ele foi vereador na segunda legislatura do município, entre 1989 e 1992. Seu corpo foi sepultado nesta segunda-feira (02), quando também foi decretado luto de três dias pelo prefeito da cidade, Hemerson Máximo, em virtude do falecimento do ex-parlamentar.

Por meio de nota, o gestor ressaltou a “consternação da população colidense e o sentimento de solidariedade pela perda de um cidadão e profissional exemplar, que em vida prestou inestimáveis serviços ao município”.

LETICIA KATHUCIA, FOLHA MAX

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.