Notícias

Estudantes de Direito são presos após comprarem maconha enviada pelos Correios, em Aragarças (GO)

Publicado em 28 de abril de 2021

Estudantes de Direito são presos após comprarem maconha enviada pelos Correios, em Aragarças (GO)

Droga estava sendo monitorada pela Polícia Civil, e foi enviada pelo Sedex por um morador de Curitiba (PR)

 

Dois jovens, de 20 e 21 anos, estudantes do Curso de Direito de uma faculdade de Barra do Garças (MT), foram presos em flagrante pela suposta prática do crime de tráfico de drogas.

De acordo com apurações da Polícia Civil de Aragarças (GO), os jovens adquiriram 01 tablete de maconha, pesando cerca de 1/2 kg, através da internet, oferecido por um homem nas redes sociais, morador da cidade de Curitiba (PR).

Segundo os dois, pagaram o valor de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) na droga, que foi enviada pelos Correios por meio do serviço de Sedex, com destino a um endereço na cidade de Aragarças (GO).

Com as informações, uma equipe de policiais civis da DPC de Aragarças (GO) passou a acompanhar o objeto, que estava embrulhado com papel carbono e papel alumínio, dentro de uma bomba de ar.

Após a prisão, os jovens foram encaminhados ao hospital local para exames clínicos e posterior apresentação à autoridade policial para a lavratura do APF. Em seguida, foram entregues na Unidade Prisional de Aragarças-(GO), onde estão à disposição da justiça.


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.