Notícias

Esfaqueado, homem está em estado gravíssimo na UPA de Barra do Garças

Publicado em 17 de junho de 2022

Homem de 39 anos foi esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (17), no bairro Jardim Nova Barra, em Barra do Garças. Vítima foi socorrida e encaminhada em estado gravíssimo para uma unidade de saúde da cidade. Não há informações complementares sobre o crime.

 

De acordo com as informações, passava da 00h quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar um homem encontrado esfaqueado na rua. Ele foi socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

Segundo os socorristas, a vítima estava inconsciente e não foi possível colher mais detalhes sobre o crime. Bombeiros foram acionados e já encontraram ele caído no endereço, não foram localizadas testemunhas do fato.

 

Vítima estava com duas perfurações de arma branca e segue em ‘estado gravíssimo’. O caso foi registrado pela Polícia Militar e será encaminhado à delegacia da cidade, que vai investigar a tentativa de homicídio.

Fonte: Gazeta Digital


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.