Notícias

Empresário de Querência é executado com 10 tiros

Publicado em 07 de agosto de 2021

O crime ocorreu nessa sexta feira, a Polícia encontrou o empresário morto na MT 309.

Tito do Gás, como era conhecido, tinha 57 anos, ele foi executado com 14 tiros

Tito do Gás, como era conhecido, tinha 57 anos, ele foi executado com 14 tiros

 

O empresário Vantuil Donizete da Silva, de 55 anos, mais conhecido como Tito do Gás, foi encontrado morto com vários tiros na rodovia MT-309 em Querência ( a 717 km de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (6). Até o momento nenhum suspeito de ter cometido o crime foi preso.

Conforme o boletim de ocorrência, Vantuil havia saído da residência na quinta-feira (5) e não retornou. Preocupada, a esposa da vítima procurou a delegacia da Polícia Civil e registrou o desaparecimento do marido.Já na manhã do dia seguinte, os agentes foram acionados por testemunhas e informados de que o corpo de um homem havia sido encontrado às margens da rodovia. Ao irem até o local, os policiais constataram que se tratava do empresário.

Na cena do crime foram encontrados várias cápsulas de munições calibre.380. Os agentes estão realizando rondas na região para conseguir encontrar o criminoso.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Insituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Por Agência da Notícia

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.