Notícias

Empresária sofre assédio por colaborador do Incra durante serviço em Confresa

Publicado em 28 de julho de 2021

Já no local, o suspeito de assedio, teria tentado pegar o celular da vítima que estava no meio de suas pernas, tendo contato direto com o corpo da empresária.

Caso foi registrado em Confresa, na manhã desta terça-feira (27) (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Caso foi registrado em Confresa, na manhã desta terça-feira (27)

Na manhã da última terça-feira (27), uma empresária foi vítima de assedio na cidade de Confresa. As agressões teriam acontecido em um motel as margens da BR 158, enquanto a vítima se deslocava com o suspeito de Porto Alegre do Norte para Confresa.
Segundo informações preliminares cedidas ao site Repórter Agro, a vítima estaria retornando de um compromisso na cidade vizinha na companhia do servidor público, que por vez, ao retornar para Confresa teria solicitado que a empresária lhe entregasse a direção de seu veículo para que ele testasse como era dirigir aquele veículo, que ao passar em frente o motel da BR – 158 adentrou mesmo sem a permissão da vítima.
Já no local, o suspeito de assedio, teria tentado pegar o celular da vítima que estava no meio de suas pernas, tendo contato direto com o corpo da empresária.
Após isso, a vítima teria conseguido impedir que o indivíduo pegasse seu celular, aproveitando enquanto o servidor tirava fotos do quarto do motel, para ligar para em busca de socorro.
Diante de diversas tentativas, a vítima conseguiu se libertar do meliante, seguindo diretamente para a Delegacia, para registro de um Boletim de Ocorrências e não bastando o ocorrido a esposa do servidor estaria tentando denegrir a imagem da vítima até mesmo para o esposo da mesma.

O caso segue sob investigação.

Agência da Notícia com Redação do Repórter Agro

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.