Notícias

Embriagado, homem tenta matar companheira e amiga atropeladas ao jogar carro em cima delas

Publicado em 04 de agosto de 2021

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Embriagado, homem tenta matar companheira e amiga atropeladas ao jogar carro em cima delas

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na última terça-feira (03), pela Polícia Civil de Cocalinho (923 quilômetros de Cuiabá), após tentar atropelar a atual companheira e sua amiga, que estavam andando de motocicleta em uma das ruas da cidade. Ele, que estava embriagado, tinha mandado em aberto.

O suspeito foi denunciado pela atual companheira e estava com mandado de prisão em aberto, decorrente de outra violência doméstica, cometida no município de Água Boa.

A vítima de 27 anos, moradora de Cocalinho, compareceu na Delegacia de Polícia para comunicar que o seu companheiro, alcoolizado, havia tentado jogar o carro em cima dela, enquanto ela transitava de motocicleta com uma amiga nas proximidades do porto do Rio Araguaia.

Logo após o ocorrido, a mulher procurou a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência e solicitou as medidas protetivas conforme Lei Maria da Penha. Durante atendimento e acolhimento à vítima, os policiais civis pesquisaram o nome do suspeito no sistema e constataram uma ordem de prisão preventiva decretada contra o agressor.

Em seguida, os investigadores acompanharam a vítima até a propriedade na zona rural, para buscar os seus objetos pessoais, e ao chegarem ao local, encontraram o suspeito.

Diante da ordem de prisão em aberto, ele foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Wesley Santiago, Olhar Direto

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.