Notícias

Emanuel deve se encontrar com Mauro Mendes em reunião do MDB

Publicado em 15 de julho de 2021

Este será o primeiro grande ato do MDB visando o fortalecimento do partido para as eleições

O deputado federal Carlos Bezerra, presidente estadual do MDB, disse que uma reunião partidária está marcada para acontecer na próxima segunda-feira (19), na cidade de Chapada dos Guimarães e deverá reunir prefeitos e vices da sigla, além da presença do governador Mauro Mendes (DEM).

Bezerra convocou a reunião e este será o primeiro grande ato do MDB visando o fortalecimento do partido para as eleições. A sigla pretender aumentar os seus representantes na Assembleia Legislativa de Mato Grosso e na Câmara Federal.

O governador Mauro Mendes deverá comparecer no grande ato emedebista pela manhã e poderá encontrar o seu grande rival, Emanuel Pinheiro, prefeito de Cuiabá. Ambos têm exposto a briga visando a disputa pelo governo do Estado no ano que vem.

O MDB atualmente apoia e faz parte da gestão do governo, mas também já sinalizou que o nome de Emanuel é forte pela disputa. Os filiados que antes diziam que seriam base de Mauro até o final, hoje buscam uma maior autonomia e já declaram não saber do futuro partidário.

O chefe do partido falou que lá não será um encontro para uma discussão e sim, fortalecimento para realizar o planejamento eleitoral que será anunciado em breve. Apesar de Mauro já ter confirmado a presença no encontro, o prefeito Emanuel Pinheiro ainda não disse se irá ou não na reunião.

Jefferson Oliveira, Estadão Mato Grosso

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.