Notícias

Em Querência- Funcionária é feita de refém em roubo de loja

Publicado em 17 de abril de 2021

 

Em pleno meio dia (12:00hrs), desta sexta-feira (16/04/21), dois meliantes a bordo de uma  moto de cor azul , chegaram em uma loja na Av. Central próximo ao cruzamento com a Rua Amazonas, no Centro da cidade de Querência -MT.

Os indivíduos que usavam máscaras e portavam uma arma de fogo, anunciaram o roubo para a funcionária do estabelecimento dizendo: ” Não queremos nada com você, queremos somente que abra o cofre com os documentos”.  A vítima então informou, que não havia cofre no local e depois de insistirem na pergunta por várias vezes e não encontrarem o tal cofre, trancaram a funcionária no banheiro da loja , e levaram do caixa a importância de  R$227,00 ( Duzentos e vinte e sete reais) , aproximadamente 20 relógios masculinos, 15 relógios femininos, 07 estojos de conjuntos infantis de semijoia , uma pasta cheia de pulseiras de semijoias e um aparelho celular.

Ainda segundo o boletim de ocorrência , os suspeitos ao saírem do estabelecimento  verbalizaram para a vítima que se chamasse alguém ou gritasse , eles voltariam para matá-la .

Somente após alguns minutos , ela começou a gritar para uma vizinha de comércio para abrir a porta do banheiro , só assim ela conseguiu ligar para a Polícia Militar que esteve no local.

Os suspeitos saíram tomando rumo ignorado e até o momento não foram identificados . O boletim de ocorrência foi confeccionado para as providências cabíveis .

querencianews

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.