Notícias

Em menos de 6 horas, Força Tática cumpre dois mandados de prisão em Barra do Garças

Publicado em 03 de julho de 2021

Policiais militares do Pelotão da Força Tática do 5ºCR fizeram na tarde dessa sexta-feira 02.07, o cumprimento de pelo menos dois mandados de prisão em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

O primeiro caso ocorreu, por volta das 12h, quando a guarnição policial se deslocou até o bairro Jardim Araguaia, onde fizeram a prisão do jovem de 24 anos, o qual responde processo pelo crime de furto (art.155 CP) , expedido pela Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças, desde 28.06.2021.

O rapaz, não ofereceu resistência e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Já o segundo caso ocorreu, por volta das 16h, os PMs receberam informações sobre a fugitiva de 44 anos, a qual segundo denúncias estaria escondida em uma residência no bairro Santo Antônio.

Imediatamente, os militares se deslocaram até o local, onde tiveram êxito em localizar a envolvida, a qual possui extensa ficha criminal, respondendo pelos crimes de associação para o tráfico, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e receptação.

O mandado de prisão preventiva, que foi expedido pela Quarta Vara Criminal de Rondonópolis –MT, foi cumprido com êxito, sendo a mulher conduzida para a delegacia de polícia.

Por Araguaia Notícia

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.