Em entrevista à Rádio Aruanã, Max Russi confirma que vai a reeleição e diz que interferência para tirar Natasha da disputa ao Senado pelo PSB Nacional é Fake News
Da Redação
Durante visita ao gabinete do prefeito de Barra do Garças, Dr. Adílson, na manhã desta terça-feira (18), o Deputado Estadual Max Russi foi entrevistado pelo Repórter Sérgio Silva da Rádio Aruanã e classificou como Fake News as notícias de que o Diretório nacional do PSB exigirá a retirada da Pré-candidatura de Natasha Slhessarenko ao Senado,
“Isso simplesmente não existe, Natasha é pré-candidata ao Senado e essas informações não são verdadeiras, segue trabalhando seu nome, visitando as cidades e ouvindo a população”, disse.
Na última semana reportagens veiculadas em jornais e portais de notícias de Cuiabá com informações de uma possível interferência no PSB de Mato Grosso impedindo que Natasha disputasse a vaga no Senado da República, fato que foi rechaçado pelo deputado. Max confirmou ainda que disputará a reeleição, negando qualquer articulação de ocupar a vaga de vice na chapa de Mauro Mendes ao governo.
Russi participou de um ato política na noite de segunda-feira (18) onde recebeu o apoio oficial do empresário Roberto Farias para sua pré-candidatura junto com Fábio Garcia (UB) que terá o apoio do ex-prefeito de Barra do Garças para deputado Federal.