Notícias

Em Barra do Garças, jovem tenta matar homem de 33 anos e acaba preso

Publicado em 20 de julho de 2021

O estado de saúde da vítima é considerado grave.

Reprodução

image

Um homem, 20 anos, foi apreendido na noite desta segunda-feira (19), após tentar matar outro rapaz de 33 anos, a golpes de faca. O fato ocorreu no bairro São Conrado, em Barra do Garças.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada através de uma denúncia, na qual um homem teria sido vítima de tentativa de homicídio e estava caído na via com algumas perfurações de faca.

Ao chegar no local, a guarnição se deparou com o suspeito próximo a vítima, com a faca em mãos, impedindo que o resgate do Corpo de Bombeiros prestasse os primeiros socorros.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito se negou a largar a faca, sendo necessário o uso de munições de menor potencial ofensivo, afim de deter o jovem que resistiu à prisão. Foi necessário algemá-lo.

A vítima foi socorrida pela equipe de resgate e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde da vítima é considerado grave.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia e apresentado ao delegado plantonista.

Semana 7 com informações da Assessoria

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.