Em Barra do Garças, filha de 13 anos denuncia pai por estupro que acaba preso

A Polícia Militar efetuou na tarde de sexta-feira (11/3) a detenção de um homem de 39 anos, acusado de ter praticado estupro, contra sua própria filha, uma adolescente de 13 anos.

Uma equipe da PM foi acionada pelo diretor de uma escola pública do Distrito de Vale dos Sonhos, o qual relatou que uma de suas alunas estaria sendo abusada sexualmente pelo próprio pai. Imediatamente, os militares se deslocaram até a unidade escolar, onde já se encontrava uma equipe do Conselho Tutelar.

Aos policiais, a adolescente contou que, desde os meados do mês de Outubro de 2021, ela vinha sofrendo os abusos por parte do próprio pai, o qual praticava o crime enquanto a levava para ensinar a dirigir veículo pelas estradas vicinais da região.

A menor ainda afirmou que, era ameaçada pelo genitor, e que não teria contado o fato para a mãe, pois a mesma fazia uso de remédios controlados.

Em posse da característica do suspeito, os policiais militares se deslocaram até a residência do suspeito na área rural da vila, o qual foi detido e conduzido para a delegacia de polícia em Barra do Garças ( 509 km de Cuiabá).

Araguaia Notícia
Compartilhe este artigo:

Últimas atualizações