Notícias

Dupla assalta Posto de Combustíveis em Barra do Garças e suspeito é baleado em troca de tiros com policial à paisana

Publicado em 18 de junho de 2022

 

Um suspeito de 24 anos com várias passagens pela Polícia foi atingido com tiro no pé

Da Redação

Dois suspeitos de uma tentativa de assalto foram presos pela Força Tática da Policia Militar em Barra do Garças na madrugada deste sábado (18/06).

Um dos envolvidos acabou baleado em uma troca de tiros com um Policial à paisana que estava no posto de Combustíveis no Bairro Anchieta na noite de sexta-feira (17/06) quando a dupla chegou e anunciou o assalto.

Ao perceber a presença do Policial à paisana um dos suspeitos, de 24 anos, que estava atirou e acabou baleado na troca de tiros, na sequência evadiu do local junto com o comparsa na Motocicleta usada na ação criminosa.

Ao ser acionada a Força Tática comunicou às unidades de saúde e farmácias de plantão do suspeito baleado e pouco tempo depois foram acionados quando uma pessoa em atitude suspeita comprava gases, anestésicos e navalha. A partir do cruzamentos de informações localizaram a casa em que o suspeito baleado estava escondido e fez a prisão.

Com ferimento no pé causado pelo disparo o maior envolvido na tentativa de roubo, que tem várias passagens pela Polícia e usa tornozelreira eletrônica foi levado à Upa e sendo mantido sob vigilância até receber alta quando será encaminhado para a Cadeia Pública. O segundo envolvido, menor de idade (17), foi apreendido.

MAIS DETALHES SEGUNDA-FEIRA (20/06) NO JORNAL DA ARUANÃ 102,1 FM.


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.