Notícias

Duas pessoas morrem em explosão após avião cair em fazenda em Araguaiana

Publicado em 10 de março de 2021

David Murba/Luan Cordeiro (foto: reprodução – atualizada 20:26h)

Aeronave cai em Mato Grosso, pega fogo e polícia confirma duas mortes

O Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina acaba de confirmar,  a queda de uma aeronave em uma fazenda localizada em Araguaiana (566 quilômetros de Cuiabá), esta tarde. As primeiras informações apontam que o avião pegou fogo e duas pessoas morreram carbonizadas. Haveria outras duas pessoas feridas que foram encaminhadas ao hospital em Barra do Garças a 50 km. Ainda não há informações de quantas estavam a bordo. 

Um Caminhão Auto Bomba Tanque (ABT) e viaturas de resgate foram local apagar as chamas. Os bombeiros também solicitaram apoio de uma ambulância do município. 

Uma das versões apuradas é que os tripulantes teriam ido até a propriedade fazer a compra de gado. A aeronave decolou da pista da fazenda e, logo em seguida, houve a queda. Não foi informado para onde iria e, devido as chamas, o prefixo ainda não foi confirmado.

A perícia da Politec inicia os procedimentos para remoção dos corpos que serão encaminhados ao IML em Barra do Garças.


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.