Notícias

Dormindo, duas pessoas morrem em incêndio no interior de MT

Publicado em 10 de agosto de 2021

Uma pessoa conseguiu fugir, mas sofreu queimaduras; local ficou completamente destruído

Reprodução/Só Notícias

Foram queimados oito veículos que estavam na mecânica

Dois homens, de 55 e 23 anos, morreram carbonizados nesta segunda-feira (9) durante um incêndio que atingiu uma residência em Itanhagá (a 521 km de Cuiabá).

Uma terceira vítima conseguiu escapar das chamas e ficou gravemente ferida com diversas queimaduras.

Conforme informações da Polícia Civil, o imóvel onde ocorreu o incêndio tem dois pavimentos. No térreo funcionava uma oficina mecânica e em cima ficava a casa em que as vítimas estavam.

O homem que sobreviveu conseguiu relatar aos policiais que o fogo começou na área da oficina e rapidamente se alastrou para o segundo andar.

No momento do incêndio, os dois amigos da vítima estavam dormindo, por isso não conseguiram fugir e acabaram morrendo carbonizados.

Já o homem sobrevivente foi socorrido por uma equipe médica e levado às pressas até uma unidade de saúde da cidade.

A Polícia Militar foi acionada primeiramente e, ao chegar no estabelecimento, localizou os corpos queimados. Elas estavam sem documentos, por isso não puderam ser identificadas.

Foram queimados vários veículos que estavam na mecânica, que ficou destruída. Ao todo foram destruídos uma Toyota Hillux, uma motocicleta Honda Biz, um Fiat Uno, cinco tratores e várias ferramentas e máquinas.

Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguardam para serem identificados.

A Polícia Civil esteve no local e investiga as causas do incêndio.

VITÓRIA GOMES, MÍDIA NEWS

Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.